top of page

Final de Ano, quais foram mesmo seus objetivos para este ano?


Vamos chegando ao final de ano e não conseguimos ficar sem olhar para trás e pensar nas promessas que fizemos quando ele começou.


Emagrecer está como uma das metas mais cobiçadas por homens e mulheres em geral. Depois vem as metas de emprego e remuneração. Depois vem voltar a fazer atividade física, ou aumentar a frequência. Depois, vem todas as outras coisas que sonhamos para nossa vida.


Apesar de termos a disposição cada vez mais opções e informações sobre como emagrecer, poucas pessoas conseguiram efetivamente este objetivo.


Vejo esta sazonalidade pela minha agenda de consultório. Neste ano tive pacientes extremamente focados que conseguiram concluir seus objetivos com sucesso bem antes do final do ano; outros tentaram mudar a forma de como lidar com esta meta e se perderam no caminho, outros estão abrilhantando meus dias chegando ao final do ano com suas metas cumpridas.


Tão bom acompanhar tantas pessoas a se conhecer melhor, a aprenderem a cuidar do seu corpo e da sua saúde. Vejo que cada vez mais as pessoas me procuram por qualidade de vida e longevidade. Atingir o peso ideal, é mera consequência.


Mudança de hábitos, informação correta, foco e persistência parecem ser os elementos principais para vivermos mais e melhor.

Não espere mais um mês para fazer uma nova promessa.

Não espere passar as festas para cuidar de você.


Comece hoje.


💦Beba💦. 🍽️Coma Consciente🍽️. 🏋🏻‍♀️Mexa-se🏋🏻‍♀️


Marlise Potrick Stefani

•NUTRIÇÃO & LONGEVIDADE •

Alimentação Saudável com Foco em Qualidade de Vida

bottom of page