Como tudo começou

A Nutritécnica surgiu em agosto de 1990, em São Leopoldo no Rio Grande do Sul, através da proprietária e nutricionista Marlise Potrick Stefani, com o objetivo de prestar serviços de consultoria para empresas. 

Logo grandes marcas como Springer Carrier, Adubos Trevo, FIERGS e Pepsi começaram a utilizar do serviço de consultoria nutricional para qualificar a alimentação servida aos seus funcionários. 

 

Em seguida, a empresa expandiu sua linha de atuação para hotéis, restaurantes e redes de fast food. Este trabalho, focado em qualidade, segurança alimentar e gastronomia, se perpetua há mais de três décadas.​

​Em 1992, a empresa começa a atuar na área clínica com atendimento multidisciplinar para indivíduos, também em busca de qualidade de vida. Nesse nicho de mercado, a equipe pode contar com profissionais de nutrição e também de outras áreas, como médicos, fisioterapeutas, massoterapeutas, psicólogos e fonoaudiólogos.

Em 2002, a empresa inicia uma próspera caminhada na linha comercial ao dar origem à indústria de ultracongelados saudáveis NutriGourmet, que seguiu seu caminho de sucesso por anos até ser vendida para uma grande marca do segmento.

Hoje a Nutritécnica conta, com o comando de Marlise e sua filha Giovanna Potrick Stefani, também nutricionista.

NutriTecnica-2792.jpg
Visão

Tornar-se referência em Nutrição e  Alimentação Saudável, na Clínica e na Consultoria, no Sul do país.

Missão

Ser um diferencial de qualidade de vida para indivíduos e coletividade através dos conceitos básicos de nutrição e alimentação saudável.

Valores

Profissionalismo;

Prazer gastronômico;

Honestidade;

Qualificação;

Organização;

Saúde;

Inovação.