top of page

A Páscoa está dentro de nós!





Quando eu era criança, a Páscoa iniciava realmente na Sexta-Feira Santa, com idas a igreja a noite, sem missas. Me parecia um pouco estranho aquilo tudo. Mas no domingo levantávamos e íamos a missa e pronto, tudo tinha voltado ao normal. Família reunida, churrasco na volta, um coelho de chocolate me esperava. Todos os anos eu ganhava o mesmo coelho de chocolate, de orelhas grande ( que eu comia ainda no domingo)…

O tempo foi passando e a minha maneira de ver a Páscoa mudou, seguia os ritos da família mas não dava tanto valor. Quando vieram os filhos, a Páscoa voltou a ter cor e a casa encheu-se de pegadinhas de coelho, de panelas com restinhos de amendoim que enchiam cascas de ovos que ficávamos guardando durante um mês, e o domingo de Páscoa? Ah, este tinha um gosto melhor ainda, pois com a família crescendo, com os gritos das crianças, era realmente um dia muito feliz.

Os filhos cresceram e as famílias foram se renovando, mesmo tentando manter as tradições da Páscoa, mantivemos os almoços com marcela e ovos de Páscoa, mas o essencial que era ir a missa e rezar por uma renovação no mundo, por vezes ficava para trás.

Neste ano pense apenas em curtir a renovação que a Páscoa nos traz… Reuniões em família, chocolates, tudo muito legal, mas viva a Páscoa dentro de você, com certeza algo vai renascer e dar um novo sentido para a sua vida!


Feliz e Abençoada Páscoa para você e a sua família!


🧡A Saúde Está em Você!



Marlise Potrick Stefani

 🧡NUTRIÇÃO & LONGEVIDADE🧡

Alimentação Saudável com Foco em Qualidade de Vida

@nutritecnica

@nutrimarlisestefani

@nutrilis.nutritecnica

Commentaires


bottom of page